Notícias | Educação

Alunos da Escola Municipal José Augusto de Paiva vão representar Varginha na fase regional da Gincana do Saber

Larissa Moura / Varginha Online | 30/08/2022 - 17:28:13
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (30), foi realizada a final da fase municipal da Gincana do Saber, na Câmara Municipal de Varginha. Durante mais de uma hora os oito alunos tiveram seus conhecimentos testados e após uma rodada com 15 perguntas sobre a Constituição Federal a dupla campeã foi Nicole Pedrosa Bertoldo Ribeiro e Milena Silva Brito, representantes da Escola Municipal José Augusto de Paiva.

Agora, os vencedores representarão Varginha na fase regional da competição, que será realizada em Poços de Caldas, em outubro. A fase municipal da Gincana do Saber foi promovida pela Escola do Legislativo da Câmara de Varginha.
“A gente sempre diz que a disputa tem que ter um primeiro lugar, mas sabemos que todos que participaram, que se dedicaram, que tiraram um tempinho para estudar e representar suas escolas são campeões. Nossos agradecimentos a todos que participaram”, disse o diretor da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha, Gleison Marques.
A disputa também teve como dupla vice-campeã os alunos Isabelle Aparecida Ferraz dos Santos e Matheus Silva Pereira, da Escola Estadual Professora Aracy Miranda. Em terceiro lugar os alunos Miguel Storino Marques e João Lucas Balbino Cruz, representando a Escola Estadual Brasil e o quarto lugar ficou com a dupla do Colégio Batista, Nicoly Colares Eugênio Almeida e Lucas Huang Hsu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)