Notícias | Geral

Arraiá ACIV trouxe grande movimento para o centro

Com assessoria | 18/07/2022 - 16:08:03
(Foto: Divulgação)

Aconteceu no último sábado (16) o Arraiá ACIV 2022. O evento realizado no calçadão da Wenceslau Braz, contou com a participação da Vida Viva, vendendo diversas comidas típicas e música ao vivo com a banda Sapato Velho.

Toda renda obtida foi diretamente revertida na manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela família Vida Viva Varginha em assistência às mais de 4000 pessoas, em tratamento oncológico, em situação de vulnerabilidade social, oriundas das 52 cidades, cadastradas no Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor, em Varginha.
“Festas como o Arraiá da ACIV, são eventos que sustentam a captação de recursos da Vida Viva Varginha nos ajudando a manter a qualidade e demanda crescente do nosso trabalho”, disse a presidente da Vida Viva, Meryvone Mansur Bíscaro.
O público presente elogiou a ação e pediu que fossem realizadas mais vezes. “Fazia tempo que não via esse lugar tão animado, se soubesse tinha trazido a minha filha”, disse Maria Inêz.
“Uma delícia a comida que estão servindo aqui, já comi um caldo de feijão e também quero provar o Angu Mineiro”, contou Fernanda Diniz, que estava passando pelo calçadão.
Os músicos do grupo Sapato Velho também foram elogiados. “Gostei demais dessa banda, só tocaram músicas boas, queria ter chegado mais cedo para ouvir mais”, contou Mauro Martins.
O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, esteve no local e ficou muito satisfeito com o resultado. “Tivemos um grande movimento no calçadão, muitas pessoas comprando as comidas oferecidas pela Vida Viva, outras parando um pouquinho para escutar o grupo musical. Fico feliz em ver que o Arraiá atingiu o seu objetivo”, disse.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)