Notícias | Geral

Construção de Galpão de Triagem de recicláveis está em andamento em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 29/06/2022 - 16:02:38
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Varginha está construindo um Galpão de Triagem para atender trabalhadores da coleta de materiais recicláveis na cidade. De acordo com a prefeitura, o local receberá apenas resíduos da Coleta Seletiva, para separar plástico, papel, alumínio, entre outros. Os cooperados não terão contato com os lixos não recicláveis.

O Galpão de Triagem que já está em construção, fica próximo da Fazenda das Posses, ao lado do Aterro Sanitário, na rodovia que liga Varginha a Carmo da Cachoeira. O objetivo é fornecer condições apropriadas de trabalho aos cooperados da Cooper-ET e Reciclagem de Artefatos Plásticos e Madeira de Varginha. O local também contará com uma edificação que acomodarão escritório, refeitório, vestiário e banheiros.
“Construímos um galpão de 600 metros quadrados, em alvenaria e estrutura metálica, que atenderá a demanda dos trabalhadores da Cooperativa, e construímos também um espaço para que eles possam fazer suas refeições, descansar, tudo com conforto e dignidade.”, disse o prefeito Vérdi Melo.
Ainda segundo a prefeitura, a Coleta Seletiva de Varginha, que atualmente é realizada às quartas e quintas-feiras, passará por reformulação e novos dias e horários serão disponibilizados para toda a população.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)