Notícias | Cidades

Vereador fiscaliza a utilização dos patrimônios públicos municipais

Carolina Lima / Varginha Online | 23/06/2022 - 11:22:38
(Foto: Divulgação)

O vereador Apoliano do Projeto Dom solicitou à Prefeitura de Varginha uma listagem dos patrimônios públicos municipais, como o número de quadras poliesportivas, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Programa Saúde da Família (PSF), além das praças públicas, campos de futebol e parques, bem como seus respectivos endereços. Segundo o vereador o intuito é garantir a realização de novos projetos, em prol da população varginhense.

“Todos os itens da referida lista são essenciais para a manutenção da saúde e vida coletiva. As quadras e praças proporcionam o convívio em comunidade e estimulam a interação grupal, além de contribuir para o bem-estar e saúde de todos os que não possuem condições salariais de frequentar um espaço privado para lazer e prática de atividades físicas”, destaca Apoliano.
De acordo com o propositor, a lei diz que novos projetos apenas serão iniciados se os que se encontram em andamento estejam sendo adequadamente atendidos e contemplados com as despesas e conservação do local. “Desse modo, com todo o monitoramento necessário, nenhum espaço será inutilizado, cumprindo com seus propósitos de atender, plenamente, a todos os usuários de maneira eficiente e efetiva.”, finaliza o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)