Uma jovem, de 18 anos, teve o rosto tatuado pelo ex-namorado no último sábado (21) em Taubaté, em São Paulo. De acordo com a jovem, ela teria sido mantida em cárcere privado e teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência após ela desaparecer e voltar com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. Deborah Velloso, contou que a filha tinha duas medidas protetivas contra o suspeito, o ex-namorado Gabriel Henrique Alves Coelho, que foi descumprida. Ele foi preso preventivamente.
Ainda segundo a mãe da jovem, esta foi a terceira tatuagem feita pelo rapaz com o nome dele na vítima, sendo nos seios e na virilha. Após a repercussão do caso, um profissional ofereceu para custear a remoção da tatuagem com laser.
Em entrevista à Record TV, a jovem contou que ficou em cárcere privado na casa o ex-namorado por quase 24 horas. "Tentei sair, gritava pedindo ajuda, e ele me batia. Era só murro na cabeça", desabafou a jovem.
Tayane ainda revelou os abusos que sofreu de Gabriel Coelho durante os quase três anos de relacionamento. Segundo ela, ele a proibia de sair com os amigos e até com a família, além de exigir a senha de todas as redes sociais dela.
No começo do namoro, Gabriel mostrou ser carinhoso e atencioso, mas depois mostrou quem era de verdade. Após alguns meses de relacionamento, ele começou a agredir e ameaçar tanto Tayane quanto a sua família.