Notícias | Trânsito

Cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas em acidentes neste fim de semana, na região

Larissa Moura / Varginha Online | 23/05/2022 - 11:40:54
Poços de Caldas (Foto: PRF)

Entre Caldas e Poços de Caldas

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas após uma batida entre dois carros, na noite deste domingo (22) na BR-459, entre Caldas e Poços de Caldas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Astra, que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu com o Fiat Linea, que vinha sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, uma mulher e uma criança de 10 anos, que estavam no banco da frente, morreram no local. Os três passageiros do banco traseiro, um casal e o filho deles de 9 anos, foram encaminhados para o hospital em estado grave. Já no carro Fiat Línea, o motorista e um dos passageiros foram socorridos em estado grave. E o outro passageiro, que estava no banco traseiro, morreu no local.

Muzambinho

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente entre dois carros na tarde deste domingo (22) na zona rural de Muzambinho.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local duas pessoas já haviam sido socorridas com ferimentos leves por populares. E uma jovem de 21 anos, que dirigia um dos carros, ficou presa dentro do veículo sendo retirada com ferimentos leves e conduzida ao pronto-socorro de Muzambinho.

Foto: Corpo de Bombeiros
A Polícia Militar esteve no local. As causas do acidente serão investigadas. 

Cabo Verde

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após o carro em que eles estavam bater em um reboque na noite de sábado (22), na BR-146, em Cabo Verde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o carro bateu na lateral do reboque que estava em um trator de rodas, sem iluminação, atravessando a pista. Com o impacto, o carro perdeu o controle e bateu em uma árvore. 
Ainda segundo a PRF, a idosa de 75 anos, que era passageira do veículo, morreu no local. Já o motorista, de 71 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital com ferimentos leves. O condutor do trator, um homem de 57 anos, foi preso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)