Notícias | Esportes

O Mister está de volta! VEC anuncia retorno do técnico português Tiago Miguel para a sequência do Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 08/05/2022 - 19:27:31
VEC anuncia retorno do técnico português Tiago Miguel. (Foto: Divulgação/VEC)
Após quase quatro meses de se despedir do VEC - Varginha Esporte Clube, o técnico português Tiago Miguel está de volta ao comando da equipe. Comandante do acesso ao Módulo II, o Mister agora volta para resgatar o time da zona de rebaixamento da competição.
Com o retorno já especulado após a saída de Diogo Tenuta, o anúncio oficial saiu na tarde deste domingo (08). Tiago Miguel deve estrear já na próxima quarta-feira (11), no duelo contra o Nacional de Muriaé, às 19h, no Melão, pela 4ª rodada do estadual.
“Temos certeza que ele trará de volta a alegria de jogar que estava faltando em nossa equipe, [...]. Essa mudança trará novos ânimos, com uma metodologia de trabalho voltada para superar qualquer obstáculo e em busca da vitória”, disse o clube em nota.

Tiago Miguel, o ‘Mister’ está de volta!

Tiago Miguel Gomes Fonseca Rodrigues Cardoso tem 42 anos e é natural de Lisboa, Portugal. Antes de vir ao Brasil, o Mister foi treinador do sub-17 do Clube Desportivo Belas, da cidade de mesmo nome.
Já em solo brasileiro, ele comandou as categorias de base do Maringá e no dia 24 de junho de 2021 foi anunciado pelo VEC para a Segunda Divisão. Na competição, foram 8 vitórias em 14 jogos, o que levou o time ao vice-campeonato e ao acesso ao Módulo II.
Após levar o time ao acesso, o português foi anunciado pelo América-SP, mas duas semanas depois ele abandonou o cargo. Agora, o Mister terá a missão de resgatar o time da zona de rebaixamento, já que é o lanterna com apenas um ponto em três jogos.

Tiago Miguel conquistou 8 vitórias em 14 jogos pelo VEC. Foto: Divulgação/VEC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)