Notícias | Policiais

Jovem que mora em Pouso Alegre é presa por tráfico internacional de drogas na Tailândia

Larissa Moura / Varginha Online | 22/02/2022 - 14:50:10
(Foto: Redes Sociais)

Uma jovem de 21 anos, que mora em Pouso Alegre, foi presa na última semana por tráfico internacional de drogas quando desembarcou no aeroporto de Bangkok na Tailândia. Mary Hellen, e mais dois homens foram presos com o total de 15,5 quilos de cocaína, que estavam escondidos dentro de um compartimento das malas que eles carregavam. No país, o tráfico de drogas pode levar a pena de morte. 

De acordo com as autoridades tailandesas, a jovem e um homem de 27 anos desembarcaram no aeroporto da Tailândia onde os funcionários da alfândega revistaram as malas e encontraram 9 kg de cocaína. O restante da droga estava com outro brasileiro, de 24 anos, que foi preso horas depois com 6,5 kg de cocaína também dentro de uma mala. 

Após chegar ao país com um voo que saiu de Curitiba, no Paraná, a jovem foi presa na segunda-feira (14/02). Mary Hellen enviou um áudio à família de Pouso Alegre contando da prisão e pedindo um advogado para que ela pudesse responder pelo crime no Brasil. Segundo a irmã da suspeita, a família não sabia da viagem para Tailândia, e acreditavam que ela teria viajado para Curitiba ao encontro de um namorado. Além disso, ninguém sabia do envolvimento dela com drogas.

Em nota o Ministério de Relações Exteriores, informou que a embaixada do brasil está prestando toda assistência aos brasileiros e que no momento não podem passar mais informações sobre o caso.

Quem é Mary Hellen?

Mary Hellen Coelho Silva, nasceu em 2000 no Rio de Janeiro. Ela morava com a mãe e quatro irmãos em Pouso Alegre. A mãe faz tratamento para um câncer de útero. A jovem trabalhava em uma churrascaria da cidade com carteira assinada, porém antes de viajar pediu demissão.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)