Notícias | Policiais

PM recupera produtos furtados de fazenda em Varginha na última semana e prende autor

Iago Almeida | 25/10/2021 - 15:38:54
(Foto: Divulgação PM)

Na última sexta-feira (22), por volta das 18h40, um homem de 48 anos compareceu na sede do 24° Batalhão da Polícia Militar, em Varginha, alegando que funcionário de uma fazenda estaria tentando vender os materiais furtados em seu sítio. O furto teria ocorrido na zona rural, no último dia 22 de outubro, conforme registro próprio,

O homem acompanhou a equipe policial até a fazenda para averiguação e ao passar próximo a uma faculdade, apontou um indivíduo com características similares ao autor captado pelas câmeras de segurança.
O indivíduo, de 29 anos, tentou fugir da abordagem, mas foi submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito consigo, dizendo ser morador da citada fazenda há 01 mês.
Ele foi identificado pelas filmagens e acabou confessando o furto dos materiais após arrombar a janela da casa. Ele informou ainda que parte dos bens furtados estariam numa das casas da fazenda e outra escondida em um matagal.
Na casa dele, foram apreendidos 02 aparelhos televisores, 01 furadeira martelete, 01 câmera de segurança e 01 rolo de cabo, além da blusa de frio com capuz semelhante à usada no dia do furto. Depois, o autor levou os militares até o matagal onde foram arrecadados o restante dos materiais furtados, 01 saco com 02 rodas de carrinho de mão, 08 rolos de cabo flexível e alguns fios enrolados. 
O autor foi então preso e levado para a delegacia de plantão. Já o material foi recolhido, reconhecido pela vítima e ficou a disposição da PM que depois iria devolvê-lo ao dono.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)