As empresas de apostas esportivas e de iGaming já estão presentes no Brasil e podem ser facilmente notadas nas camisas de clubes de futebol das principais divisões brasileiras, nas redes sociais ou em ações criativas espalhadas por todo o Brasil.
A AmuletoBet, que faz parte desse setor, apostou em uma ativação bastante diferenciada pelas ruas de São Paulo recentemente. A marca da casa de apostas apareceu em um ônibus de publicidade totalmente envelopado que rodou pelas principais regiões da cidade economicamente mais importante do Brasil.
Além disso, a empresa de apostas esportivas e jogos de
cassino promoveu campanhas ligadas diretamente ao esporte mais popular do país, o futebol. A casa se tornou patrocinadora máster do Atlético-GO, que atualmente está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro e, expôs a sua marca em placas de publicidade em campos que receberam jogos da seleção brasileira válidos pelas Eliminatórias.
E, a AmuletoBet também estará participando da primeira edição do
Brazilian iGaming Summit (BIS) – The iGaming Intelligence Made in Brazil, único evento de apostas, loterias e afiliados a ser realizado presencialmente no país ainda neste ano de 2021.
A empresa contará com um stand próprio durante os dias de convenção marcada para 1 e 2 de dezembro. O local escolhido para sediar esse acontecimento é o Espaço Boulevard JK, Edifício International Plaza, em São Paulo.
O BIS 2021 chega para atender uma solicitação da indústria mundial que deseja se unir ainda neste ano para debater e saber todas as informações relacionadas ao andamento da regulamentação do segmento de apostas esportivas e jogos no país.
Por isso, a organização – formada por profissionais com profundo conhecimento do mercado – montou uma programação com palestras, exposições e um ambiente voltado ao sucesso do seu público e a experiência de marcas nacionais e internacionais. O evento receberá operadores, reguladores, autoridades e políticos para apresentar a tendência de lançamento e consolidação do mercado nacional.