Notícias | Esportes

Prefeitura de Poços de Caldas libera capacidade total do Ronaldão; Vulcão ainda não deve contar com 100% contra o VEC

Vinícius Ramos / Varginha Online | 20/10/2021 - 12:16:06
Prefeitura libera 100% do Ronaldão para jogos do Vulcão. (Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online)

A prefeitura de Poços de Caldas (MG), anunciou a liberação da capacidade total do estádio Ronaldo Junqueira - o Ronaldão, na tarde desta terça-feira (19), para partidas do Vulcão. Na sexta-feira (22), o VEC - Varginha Esporte Clube vai à cidade enfrentar os donos da casa.

Segundo o novo decreto da prefeitura, não há mais limitação de público ou horário para a realização de partida no estádio. A CBF - Confederação Brasileiro de Futebol também divulgou um documento em que libera torcida visitante, porém ainda não se aplica em Poços.
“Os ginásios poliesportivos públicos e privados, os estádios de futebol que recebem jogos de campeonatos oficiais, de campeonatos amadores ou de simples recreação poderão ter a presença de público, sem limitação de horário e de lotação, seguindo os protocolos de biossegurança sanitário epidemiológicos”, disse a prefeitura em nota.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, para este jogo contra o Varginha ainda não será disponibilizado a carga de ingresso com a capacidade do estádio, que é de 7.600 espectadores. A torcida visitante também não será permitida.

Venda de ingressos para jogo contra o VEC

A diretoria do Poços de Caldas anunciou na segunda-feira (18), o início da venda de ingressos para o jogo contra o VEC, que são vendidos a R$ 10 e R$ 20. No primeiro turno as equipes empataram em 3x3 jogando no Melão, em Varginha. 
“O Vulcão, que saiu atrás do placar, buscou o empate três vezes e por pouco não conseguiu a virada. Agora as duas equipes se enfrentam novamente, e o apoio de você torcedor é importantíssimo! Vamos mostrar a nossa força e buscar a vitória!”, disse o clube.
Poços de Caldas e VEC jogam na sexta-feira (22), às 19h30, no Ronaldão, em jogo válido pela 7ª rodada do grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O VEC é o líder com 10 pontos e o Vulcão é o 4º com 6.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)