Notícias | Esportes

Competição de Tênis será disputada neste final de semana no Clube Campestre em Varginha

Iago Almeida | 14/10/2021 - 13:52:41
Quadra coberta do Clube Campestre (Foto: Divulgação)

Oitenta e cinco tenista de diversas cidades do Sul de Minas estarão em Varginha no próximo final de semana, participando da 1ª Copa Caixeta Seguros de Tênis. A competição acontecerá no Clube Campestre e é promovida pela Sandy Eventos, em parceria com a corretora Caixeta Seguros.

Serão seis categorias na disputa: Adulto A, B e C (a partir de 14 anos), Veterano A e B (a partir de 40 anos) e Sênior (a partir de 50 anos). Os jogos terão início nesta sexta-feira (15) a partir das 18h, e prosseguirão até domingo (17), quando serão realizados os jogos finais de todas as categorias. 

Outra competição em São Gonçalo do Sapucaí

A Sandy Eventos promoverá ainda, entre 20 e 21 de novembro, a 1ª Copa São Gonçalense de Tênis, em São Gonçalo do Sapucaí. A disputa acontecerá nas quadras do Umuarama Clube de São Gonçalo do Sapucaí e também terá seis categorias: Adulto A, B e C (a partir de 14 anos), Veterano A e B (a partir de 40 anos) e Sênior (a partir de 50 anos) 

Calendário 2022

Segundo o organizador, o calendário completo da temporada 2022 será divulgado nos próximos dias. "Repetindo o procedimento dos anos anteriores, a Sandy Eventos divulgará nos próximos dias, o calendário completo da temporada completa do tênis sulmineiro do ano que vêm, constando data e local das dez etapas classificatórias do campeonato sulmineiro de Tênis e também do torneio interclubes de tênis, que voltará a ser disputado em 2022", explicou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)