Notícias | Geral

SENAI-MG ainda tem mais de 6 mil vagas para o Trilhas de Futuro

Com assessoria | 12/10/2021 - 19:29:05
(Foto: Divulgação)

O SENAI-MG, instituição parceira do Governo de Minas Gerais no projeto Trilhas de Futuro, ainda tem mais de 6 mil vagas para diversos cursos técnicos. As inscrições podem ser feitas até 18/10 e a publicação do resultado estará disponível no dia 20/10.

Desta vez, as inscrições são presenciais, diretamente na unidade SENAI que está ofertando o curso, por ordem de chegada. São dezenas de unidades SENAI participantes, em 56 cidades e 36 opções de cursos técnicos.
Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Ensino Médio; além de pessoas que já concluíram essa etapa de ensino. Os cursos são gratuitos e todos os alunos selecionados receberão vale-transporte e alimentação.
O projeto Trilhas de Futuro é uma iniciativa do Governo de Minas, que conta com a infraestrutura e expertise de escolas de formação técnica conceituadas no estado, como o SENAI-MG. Seu objetivo é oferecer, gratuitamente, formação técnica profissional promovendo a empregabilidade dos jovens mineiros. Saiba mais sobre o projeto em https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)