Notícias | Esportes

VEC sub-17 empata sem gols com Uberabinha fora de casa; time tem uma vitória e um empate na Segundona

Vinícius Ramos / Varginha Online | 02/10/2021 - 19:56:00
VEC e Uberabinha fazem jogo duro e placar fica no 0x0. (Foto: Otávio Semboloni/Varginha EC)
O sub-17 do VEC - Varginha Esporte Clube foi à Juiz de Fora, zona da mata mineira, onde o time enfrentou o Uberabinha, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro da categoria, mas o jogo ficou no 0x0 na estreia dos donos da casa.
O time varginhense havia vencido na primeira rodada o Aymorés por 1x1, em Varginha e as expectativas para o jogo eram boas, pelo bom desempenho da garotada na estreia. O treinador da equipe, Wendel de Oliveira, avaliou o empate sem gols como justo.
“Acredito que o empate foi um resultado até justo, as duas equipes jogaram bem, foram pra cima e voltamos para casa com 1 ponto. Queríamos a vitória, mas o resultado não foi um resultado ruim”, disse o treinador.
Para o capitão da equipe, o volante Douglas, a partida em Juiz de Fora foi de qualidade entre as equipe, mas o VEC pressionou mais que os adversários. Ele também lembra do próximo duelo do time, que será contra o Araguari.
”O jogo foi muito intenso das duas partes, nosso time dominando mais o jogo e faltou só a bola entrar, mas é ter consciência para o próximo jogo fazermos uma excelente partida lá em Belo Horizonte”, ressaltou o capitão da equipe de Varginha.

Próximo jogo

O VEC terá mais um jogo fora de casa pela frente,  no próximo sábado (09), o time de Varginha enfrentará o Araguari, na cidade de Mário Campos, região metropolitana de Belo Horizonte. O jogo está marcado para às 10h, no estádio Arthur Ferreira Campos.
A partida será válida pela terceira rodada do grupo B da Segunda Divisão do Mineiro sub-17. Vale lembrar que o grupo é composto por Atlético de Três Corações,  Araguari, Uberabinha, Pouso Alegre, Aymorés, Bétis e VEC.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)