Notícias | Esportes

VEC encerra preparação para enfrentar o Vulcão no domingo; elenco fala em expectativa positiva

Vinícius Ramos / Varginha Online | 02/10/2021 - 09:32:22
O VEC enfrenta o Poços de Caldas FC no domingo em Varginha. (Foto: Divulgação / VEC)

O VEC - Varginha Esporte Clube encerrou mais uma semana de trabalho e agora terá foco total no Poços de Caldas, próximo adversário, já pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. 

O jogo será no domingo (03), às 17h, no Melão, com torcida e o elenco do time avalia positivamente o duelo, que poderá dar a liderança isolada para o time de Varginha. Para o capitão da equipe, o lateral-esquerdo Nestor Mansur, a equipe aproveitou bem a semana.

“Acho que a cada dia que passa a equipe vem mostrando uma evolução muito grande e no domingo esperamos botar tudo isso que estamos treinando em prática”, disse o capitão da equipe.

Jogadores com boas expectativas

Segundo o zagueiro Elivelton, autor de um dos gols na vitória por 3x1 contra o Figueirense, em São João del Rei, na rodada passada, as expectativas para o confronto são boas e a presença do torcedor poderá ser um fator a mais em busca da vitória.

“As expectativas para o jogo são as melhores possíveis, sabemos que viemos de um excelente resultado fora de casa e agora temos um grande desafio dentro de casa, mas acredito que com a presença do torcedor a gente vai fazer um bom jogo”, disse o zagueiro.

Com 3 gols em três jogos, o atacante Gabriel Porquinho será uma das armadilhas que o VEC irá postar para vencer o Poços de Caldas. Para o atleta, a união da equipe ajuda no foco individual de cada atleta.

“A equipe está bastante unida, está bastante focada para este grande confronto de domingo, contra a equipe do Vulcão. Esperamos fazer uma grande partida e se Deus quiser, sair com os três pontos”, ressalta o artilheiro da equipe e da competição com 3 gols.

Vale lembrar

Varginha EC e Poços de Caldas jogam no domingo (03), às 17h, em Varginha e a diretoria do clube já anunciou o início das vendas de ingressos que vão de R$ 5 a R$ 30. O VEC é o líder do grupo A com 6 pontos e o Vulcão é o vice-líder com 4.

Para entrar no estádio será exigido o cartão de vacinação com ao menos uma dose ou o teste com resultado negativo para Covid-19. A prefeitura de Varginha também pede que os torcedores preencham um formulário. Clique aqui para acessar o formulário.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)