Notícias | Notas de Falecimento

Morre aos 88 anos o ex-presidente da Caldense José Angel Rivero Llanos

Com assessoria | 29/09/2021 - 14:32:39
(Foto: Divulgação Caldense)

Faleceu aos 88 anos o ex-presidente e Conselheiro Nato da Associação Atlética Caldense José Angel Rivero Llanos. O corpo foi velado no Velório Municipal de Poços de Caldas e o sepultamento foi no Cemitério da Saudade ao meio-dia.

Nascido na Espanha em 2 de fevereiro de 1933, José Rivero se mudou para Poços de Caldas em 1962. Trabalhava como protético na cidade. Durante a gestão de Antônio Bento Gonçalves, ocupou a presidência interina por alguns meses, entre 1983 e 1984, quando realizou uma administração sóbria e equilibrada. Posteriormente recebeu o título de Conselheiro Nato do clube.
A Associação Atlética Caldense manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar a amigos/familiares e agradece todos os serviços prestados por José Rivero à instituição. Em nome da diretoria e do conselho deliberativo da Caldense, o Conselheiro Nato do clube, Carlos Moacir Couto, escreveu um texto em memória de José Rivero, leia na íntegra:
“Dom José Angel Rivero Llanos, exerceu a Presidência da AAC em 1983/1984. Nasceu em Barakaldo, na província autônoma de Bizkaia, do País Basco espanhol. A melhor referência é a região metropolitana da cidade de Bilbao em: 02/02/1933. Foi um dos baluartes do clube, colaborando para a consolidação e crescimento do nosso futebol. Como bom basco, sempre foi um amigo leal, fraterno e sincero. A todos cativava com a sua presença marcante e firme na defesa de seus ideais, principalmente quando se tratava da AAC. Neste momento a melhor forma de homenageá-lo é a saudação basca: GORA JOSÉ ANGEL, GOIAN BEGO!!!! (VIVA JOSÉ ANGEL – DESCANSE EM PAZ)”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)