Notícias | Cidades

Shopping de Varginha lança campanha para arrecadação de brinquedos

Com assessoria | 28/09/2021 - 16:20:46
(Foto: Divulgação)

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro e com o intuito de oferecer uma data bem mais festiva para crianças em situação de vulnerabilidade social, o Via Café Garden Shopping promove, até 12/10, a campanha de arrecadação de brinquedos “Desejo de Criança”. 

Para participar, basta depositar brinquedos novos e usados em perfeito estado de conservação, na urna que está montada no corredor de acesso à Praça de Alimentação. Os brinquedos arrecadados serão entregues, na semana da criança, para instituições filantrópicas que cuidam de crianças carentes. 
Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os brinquedos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site e redes sociais @viacafegardenshopping.
“Temos ciência de que, nesse último ano, em função da pandemia, as crianças foram muito afetadas, sendo privadas da liberdade de brincar fora de casa e até de ir à escola.  Por isso, para tentar trazer mais alegria nesse dia tão especial, lançamos essa campanha social. Nossa proposta é contar com a colaboração do nosso público, que tem a opção de doar um brinquedo usado ou de adquirir um em uma de nossas lojas, e, assim, transformar o dia de uma criança”, afirma a gestora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)