Notícias | Saúde

Câmara Municipal promove evento sobre o Setembro Amarelo em Varginha na próxima semana

Com assessoria | 23/09/2021 - 20:46:28

A iniciativa reforça a importância de abrir os espaços públicos para debater o tema. O evento terá transmissão ao vivo com início às 18:30h

Seguindo com o fortalecimento da Campanha Setembro Amarelo, a Câmara Municipal de Varginha promove no dia 28 de setembro (terça-feira), às 18h30, palestras sobre a temática, destacando a comunicação empática e a prevenção ao suicídio.
Conforme dados da Organização Mundial da Saúde – OMS, o isolamento social imposto pela pandemia impactou diretamente na vida das pessoas, efeitos que serão sentidos por um longo período. O evento terá como palestrantes a psicóloga Thaís Campos Borges e o também psicólogo e capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Richelmy Murta Pinto.
E a participação do poder público, reforça e faz com que a informação seja mais pluralizada potencializando a disseminação do tema. “Hoje, com toda a influência da mídia e das redes sociais conseguimos atingir públicos bem mais diversos e em maior velocidade”, destacou o diretor da Escola do Legislativo, Gleison Marques.
Devido às restrições impostas pela pandemia, teremos um número limitado de pessoas no plenário, mas o evento terá transmissão ao vivo pela página da câmara no facebook e no canal da câmara no Youtube com interação liberada para os espectadores.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)