Notícias | Esportes

'A gente não pode perder o foco', diz Nestor Mansur sobre próximo jogo do VEC pela Segundona

Vinícius Ramos / Varginha Online | 22/09/2021 - 14:52:42
Nestor Mansur fala em VEC manter o foco para os próximos jogos. (Foto: Laiza Caldonazo/Varginha EC)

Após perder em casa por 2x0 para o Atlético de Três Corações, no último domingo (19), o VEC - Varginha Esporte Clube, iniciou uma nova semana de trabalhos focados no próximo duelo: o Figueirense, no próximo domingo (26), fora de casa.

Para o camisa 8 e capitão da equipe, Nestor Mansur, o time lamenta muito o resultado, mas garante que a equipe vem treinando forte para buscar as vitórias. Ele ainda ressalta que, apesar da derrota, o time vem evoluindo bastante sob o comando o português Tiago Miguel. 
“A gente trabalhou a semana bem, buscamos o resultado, mas infelizmente ele não veio. Mas acontece, futebol é assim, quando você ganha, não está tudo certo, e quando você perde também não está tudo errado”, disse o jogador.
Será um jogo direto, caso o VEC vença poderá se distanciar do próprio adversário, que tem apenas 1 ponto, mas caso os donos da casa vençam, poderão ultrapassar o time de Varginha na tabela. Nestor sabe muito bem disso e ainda diz que a equipe deve se manter focada.
“A gente não pode perder o foco, porque a gente tem outra batalha em São João del Rei, [...] e vamos buscar os três pontos fora de casa”, disse.

Agenda dos próximos jogos

O VEC vai à São João del Rei no domingo (26), onde às 15h enfrenta o Figueirense, no estádio Joaquim Portugal. O jogo é válido pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Este será apenas o segundo jogo dos adversários, que folgaram na primeira rodada.
Depois o time volta a jogar em Varginha no dia 3 de outubro, um domingo, às 15h, contra o Poços de Caldas, líder do grupo A. Na última rodada o Vulcão empatou sem gols com o próprio Figueirense, folga nesta rodada e volta a jogar em Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)