Notícias | Policiais

Suspeitos são presos por tráfico de drogas na região; eles disputavam áreas de venda em Pouso Alegre

Com assessoria | 08/09/2021 - 12:57:51
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Medusa, que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão temporária contra suspeitos de tráfico de drogas, na última terça-feira (31). Ainda, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Pouso Alegre e Andradas, no Sul do estado.

Os quatro suspeitos, com idades entre 21 e 29 anos, foram encontrados nos bairros Cajuru, Anhumas e São João, em Pouso Alegre, e um deles já havia sido preso na primeira parte das investigações, com a operação Livre Concorrência, realizada na primeira quinzena de agosto, quando também foi preso um suspeito de 21 anos. Ainda, de acordo com a investigação, um dos presos é tido como líder de uma organização criminosa.
 
De acordo com as investigações da Delegacia de Entorpecentes, na Regional em Pouso Alegre, os envolvidos disputavam áreas de venda de drogas em bairros de Pouso Alegre, incluindo possíveis negociações com investigados de Andradas.
 
Durante as buscas, foram apreendidos três telefones celulares, embalagens usadas para drogas e porções de cocaína e maconha. As investigações prosseguem para prisão de outros dois investigados.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)