Notícias | Policiais

Homem atropelado no sábado em Varginha; vítima está bem e consta como desaparecida, segundo PM

Iago Almeida | 06/09/2021 - 15:13:07
(Foto: Varginha 24 H)

Um homem de 49 anos foi atropelado no último sábado (04), na Avenida Major Venâncio, no Centro, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, o rapaz é dado como desaparecido, mas não é possível contato com familiares, uma vez que o endereço constante é de um órgão público municipal.

O caso aconteceu às 15h45, próximo ao Supermercado Maiolini. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, segundo a polícia, o médico plantonista que o atendeu afirmou que a vítima não está sob risco de perda de vida, mas que ficaria sob cuidados para realizar exames e ser observado por período indeterminado. 
 
O condutor do veículo, com placas de Belo Horizonte/MG, relatou que estava parado no semáforo, em frente ao supermercado, e arrancou após o sinal verde, momento que um homem aparentando estar embriagado, atravessou a via sem os cuidados necessários, não sendo possível frear a tempo de evitar o atropelamento. Ele então acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. 
 
Entramos em contato com a Prefeitura Municipal, por meio da Assessoria de Comunicação, para saber mais sobre a informação dada pela PM, de que o homem consta como morador em um endereço de órgão público municipal, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)