Notícias | Cidades

Bairros de Varginha terão interrupção de energia nesta semana para melhorias na rede

Iago Almeida | 01/09/2021 - 11:07:51
(Foto: Divulgação)

A Cemig vai realizar obras de reforço, com instalação de um novo transformador, na rede elétrica que atende ao bairro Industrial JK, em Varginha, na sexta-feira (03). O serviço vai possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito, melhorando a continuidade e a qualidade do fornecimento de energia para o local.

Na quinta e na sexta-feira (02 e 03/09), os serviços de melhoria da rede elétrica acontecem nos Bairros Vila Pinto e Jardim Mariana. Para reduzir o número de clientes desligados, parte dos trabalhos serão realizados sem interromper o fornecimento de energia, com a utilização do recurso de “linha viva”. Nessa técnica, os eletricistas trabalham com a rede ligada, em contato direto com a eletricidade mediante o uso de equipamentos especiais de proteção individual - EPIs.
 
Mesmo com a intervenção das equipes de linha viva, por motivos de segurança será necessário interromper o fornecimento de energia para parte dos clientes nos seguintes locais e horários:

Dia 2 de setembro, de 8h30 às 11h

Vila Pinto: Praça Henrique Batista, número 32; Rua Doutor Arnaldo, entre números 180 e 200; Rua José Gomes Nogueira, entre números 141 e 161.

Dia 3 de setembro, de 8h às 9h

Jardim Mariana: Avenida Celina Ottoni, entre números 1005 e 1125; Rua Severino Ferreira de Barros, entre números 15 e 65; Rua Ismael Onofre, entre números 100 e 270; Rua Américo Barreto de Matos, entre números 11 e 99; Rua Vereador Aristeu Ferreira Mendes, entre números 95 e 125.

Dia 3 de setembro, de 12h às 16h

Jardim Ribeiro e Industrial JK: Avenida Princesa do Sul, entre números 2298 e 2300; Avenida Manoel Diniz, entre números 389 e 827.

Dia 4 de setembro, de 11 às 16h

Área rural: Região da Anta

Atenção para a segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. "Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso", afirmou a empresa.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)