Notícias | Policiais

Polícia apreende materiais furtados e roubados em fazendas da região de Boa Esperança

Com assessoria | 31/08/2021 - 15:30:10
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o auxílio da Guarda Municipal de Boa Esperança, recuperou, na última sexta-feira (27), grande quantidade de objetos furtados e roubados em diferentes fazendas da região de Boa Esperança, no Sul de Minas.

Foram localizadas quatro sacas de café limpo, duas motosserras, cinco roçadeiras, uma bomba costal, uma bomba de óleo, mangueira, jogos de ferramentas, duas televisões, entre outros objetos. Também foram apreendidos dois facões que, segundo apurado, teriam sido utilizados em roubos registrados nos últimos dias.
 
Por meio de investigações, foram identificados seis suspeitos de integrar uma associação criminosa responsável pelos crimes. O delegado Alexandre Boaventura Diniz afirma que "a diligência foi de fundamental importância para comprovação do envolvimento dos suspeitos, todos já conhecidos no meio policial, em crimes específicos, que eram de autoria até então incerta", disse.
 
Os proprietários dos objetos recuperados pela PCMG devem procurar a Delegacia de Polícia Civil em Boa Esperança para a restituição do bem. A unidade policial fica na rua Capitão Neves, 284, Centro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)