Notícias | Policiais

Homens são presos em Varginha suspeitos de furtar equipamentos em várias cidades da região

Com assessoria | 19/08/2021 - 14:50:45
(Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Dark Web, na manhã da última segunda-feira (16), que resultou na prisão de dois homens, de 40 e 44 anos, suspeitos de furtarem equipamentos de internet de uma operadora de telecomunicações. Os investigados foram presos em Varginha pela equipe da Delegacia Regional em Itajubá.
 
Com o apoio da Delegacia de Polícia Civil em Varginha, os investigadores chegaram aos suspeitos responsáveis pelo furto de equipamentos em várias cidades do Sul de Minas. De acordo com a empresa, quando o delito ocorria, a transmissão do sinal era interrompida para cerca de 20 a 30 municípios.
 
Os investigados já haviam sido presos em flagrante no mês de junho, quando encontrados com os equipamentos. Desta vez, a prisão é temporária, para que permaneçam presos até que a PCMG possa concluir o inquérito e decidir pelo pedido da continuidade da prisão.
 
Além das prisões, um empresário, de 38 anos, teve a casa e a empresa, na cidade de Cássia, como alvo de buscas. Na ocasião, os telefones celulares dele foram apreendidos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, e as investigações seguem para identificar receptadores e outros envolvidos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)