Notícias | Esportes

Técnico prega trabalho forte e foco para Boa Esporte voltar ao G4 da Série D

Iago Almeida | 10/08/2021 - 15:44:04
(Foto: Mário Purificação/Boa Esporte)

Após empatar em 0x0 contra o Uberlândia pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte deixou o G4 do Grupo A06 e agora não depende apenas de si para chegar à próxima fase. O comandante da equipe, Gabardo Júnior, comentou sobre o jogo com o Uberlândia e destacou a importância de uma semana de trabalho forte para conquistar a vitória no próximo confronto.

 
“Por ser um clássico, já esperávamos um grau de dificuldade alto, sabíamos que seria um jogo muito parelho. Acredito que fizemos um bom jogo, fomos equilibrados e conseguimos criar diversas chances de gol, infelizmente não concluímos em gol", afirmou o técnico.
 
Restando apenas quatro rodadas e com 14 pontos conquistados, em 5° lugar, o Boa precisa vencer a próxima partida para continuar na luta pelo acesso à Série C. Lembrando que, caso o Boa não suba para a terceira divisão, poderá ficar dois anos sem jogar competições nacionais; isso porque a vaga na Série D é conquistada através do Módulo I do Mineiro e em 2022 o Boa jogará o Módulo II.
 
"Saímos do G4, precisamos vencer a Patrocinense para voltarmos para os primeiros colocados. Apesar da nossa posição ser melhor do que a deles, não será um jogo fácil, a Patrocinense tem uma equipe muito competitiva, vamos trabalhar forte na semana e manter o foco total na vitória!”, completou ele.
 
Boa Esporte e Patrocinense se enfrentam no próximo sábado (14), às 17h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)