Notícias | Policiais

Com sede em Varginha, 24° Batalhão de Polícia Militar recebe 18 novos Soldados

Iago Almeida | 04/08/2021 - 10:22:48
(Foto: Divulgação PM)

O 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu na manhã desta terça-feira (04) 18 Soldados recém formados pela 6° Região da PM de Lavras/MG e movimentados conforme ato do Comandante Geral da Polícia Militar, assinado no último dia 30 de julho de 2021.

 
Após o período de curso, eles se formaram em solenidade na sede do comando regional em Lavras/MG, que seguiu todos os protocolos sanitários, presidida pelo comandante regional Coronel PM Mauro Lúcio Honorato e agora estão aptos a servir e proteger Minas Gerais nas mais diversas situações, mesmo com o sacrifício da própria vida.
 
 
O comandante do 24° BPM, Tenente Coronel Serpa, os recepcionou na sede da Unidade e deu as boas-vindas àqueles que vieram ombrear a missão junto aos colegas que já atuam nos municípios que compõem o "Sentinela do Sul", com sede em Varginha.
 
"A missão de servir e proteger Minas Gerais é árdua, mas gratificante e enaltece a cada um que faz parte da Corporação de Tiradentes. Receber soldados novos, forjados na escolha profissional que fizeram, significa renovar os ânimos e perseverar. É neste sentido que os recebemos aqui", enfatizou o Tenente Coronel Serpa, comandante do 24° BPM, em entrevista ao Varginha Online.
 
16ª Cia de Três Corações recebe 27 novos Soldados
 
Nesta quarta-feira (04), a 16ª Cia PM Ind., com sede em Três Corações, também recebeu um efetivo de 27 novos Soldados. Os novos militares se apresentaram na sede, onde foram recebidos pelo Subcomandante da Unidade, Capitão PM André Barbosa. Ele destacou a importância desse reforço e enfatizou a dinâmica de trabalho com foco no policiamento comunitário e profissionalismo na resolução dos problemas sociais.
 
 
"Esse considerável efetivo destinado à 16ª Cia PM Ind. se somará aos nossos policiais no trabalho com o afinco que temos desenvolvido em prol da segurança da comunidade do município de Três Corações e das demais nove cidades pertencentes à Unidade. A vinda de novos soldados é de grande importância para toda comunidade, dando assim prosseguimento nas ações de prevenção, controle e redução nos indicadores de criminalidade", afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)