Notícias | Cidades

Vereadores visitam Sindserva e falam sobre terreno para nova sede do sindicato em Varginha

Com assessoria | 28/07/2021 - 15:10:17
(Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (22), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (Sindserva), Miller Fagundes, recebeu os vereadores Dudu Ottoni, Dr. Lucas e Joãozinho Enfermeiro na sede da associação.

 
Na oportunidade, Miller falou sobre a função do Sindserva, que é oferecer benefícios para os servidores e principalmente reivindicar o aumento do salário, ticket, melhores condições de trabalho, direito de insalubridade e penosidade, entre outros fatores.
 
“O Sindserva tem mais de duas décadas e ainda não possui sede própria. O vereador Dudu Ottoni perguntou se o sindicato poderia receber a doação de um terreno para a construção da nossa sede e eu disse sim! Conto com o apoio dos vereadores para que essa doação aconteça”, afirmou o presidente da associação.
 
Segundo Dudu Ottoni, a visita teve como objetivo dar as boas vindas ao novo presidente do sindicato e conhecer os novos projetos da instituição. “Aproveitamos ainda para reforçar nosso compromisso em apoiar as ações que ofereçam melhorias aos nossos servidores”, ressaltou o vereador.
 
Ainda de acordo com Miller, os vereadores Dr. Lucas e Joãozinho Enfermeiro também se colocaram à disposição para ajudar o sindicato a adquirir plano de saúde para os servidores. Inclusive Joãozinho ressaltou que a visita solicitou algumas melhorias para os servidores, principalmente em relação à qualidade do plano de saúde que eles recebem atualmente. “Ficamos satisfeitos em ver que o presidente do Sindserva acredita na valorização do servidor público e está empenhado em promover essas e outras melhorias”, afirmou.
 
"Os vereadores afirmaram que a Câmara está de portas abertas para nos atender e se precisarmos fazer o uso da tribuna, está a nossa disposição”, concluiu o presidente do sindicato.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)