Notícias | Cidades

Shopping de Varginha se prepara para o Dia dos Pais e lança campanha em homenagem a data

Com assessoria | 26/07/2021 - 10:50:04
(Foto: Divulgação)

Cada vez mais, o Dia dos Pais ganha a atenção do setor varejista e, neste ano, com a maior flexibilização do comércio e a retomada de algumas atividades, a expectativa é que as lembrancinhas virem presentes. 

Para deixar as comemorações ainda mais especiais e contribuir com a recuperação da economia de todo Sul de Minas, o Via Café Garden Shopping lança a campanha "É coisa de pai". De 26 de julho a 08 de agosto, quem passar pelo shopping poderá aproveitar uma programação no melhor estilo “tal pai, tal filho” com todas as medidas e protocolos de segurança, além de muitas novidades, ofertas de compras imperdíveis.

Segundo o empreendimento, os lojistas já se preparam para oferecer descontos especiais, condições facilitadas e atendimento personalizado para quem vai comprar o presente presencialmente ou de forma online. Os filhos estão propensos a bons presentes e os itens mais procurados devem ser os eletrônicos, moda e acessórios, além dos itens de beleza. A expectativa é de aumento de 40% nas vendas.

“Nossos pais estão presentes em nossa memória e rotina, desde o primeiro dia de nossas vidas e ter essas lembranças é o que torna essa conexão tão mágica. Mesmo nesse momento, o dia não deixa de ser especial e merece uma comemoração. Fica o nosso convite para retribuir tudo isso em forma de presente”, completa a coordenadora de Marketing do empreendimento, Etienne Bandeira.

E para tornar a data ainda mais especial, neste ano, o Via Café Garden Shopping vai sortear uma moto elétrica Voltz. E a dinâmica é simples: a cada R$ 250 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao prêmio. Para isso, é necessário ir até o ponto de troca, que fica ao lado do cinema, validar as notas fiscais e depositar o cupom na urna. 

Serão aceitas notas fiscais de compras realizadas em qualquer loja do shopping, de 26/07 a 08/08. O sorteio será realizado dia 11 de agosto, às 15h. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)