Notícias | Cidades

Sindserva aumenta serviços gratuitos de cabeleireira e manicure aos associados em Varginha

Com assessoria | 21/07/2021 - 10:21:19
(Foto: Divulgação)

Oferecer segurança em tempos inseguros e atendimentos com respeito ao isolamento social são primordiais durante esse tempo pandêmico. E, pensando no bem estar e autoestima dos sindicalizados e seus dependentes, o Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (Sindserva) aumentou a oferta de serviços de cabeleireira e manicure. 

A manicure e pedicure Adriely atende no sindicato de segunda à sábado, em vários horários: de segunda a quarta-feira, das 12h às 18h, e de quinta-feira a sábado, das 8h às 12h.
 
Já as cabeleireiras Cris (coloração e escova) e Fernanda (corte), dividem os horários durante seis dias da semana: de segunda a quarta-feira, das 12h às 18h, e de quinta-feira a sábado, das 8h às 12h.
 
Para agendar uma vaga, é preciso ir até a sede do Sindserva, que fica na rua Argentina, 245, no bairro Vila Pinto, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou entrar em contato pelos telefones (35) 3690-2034 / 3606-4322. Vale ressaltar que para serviços de manicure e pedicure e escova, são por agendamento; já os serviços de corte são por senhas.
 
Desde que assumiu a presidência do Sindserva, Miller Fagundes, tem buscado aumentar os serviços oferecidos aos associados ao sindicato. “O servidor sindicalizado e seus dependentes, cônjuges e filhos, hoje têm um salão disponível na sede do Sindserva, que proporciona corte, coloração e escova, totalmente gratuito. Você servidor, que ainda não sindicalizou, sindicalize para usufruir de todos os benefícios que são oferecidos”, afirmou Miller.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)