Notícias | Policiais

Trio é preso por cárcere privado em clínica de reabilitação de Elói Mendes

Com assessoria | 19/07/2021 - 15:37:19
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com o Ministério Público e a Polícia Militar, cumpriu, na última quinta-feira (15), um mandado de prisão preventiva em desfavor do proprietário de uma clínica de reabilitação, na zona rural de Elói Mendes.

Segundo a Polícia Civil, em fiscalização realizada no dia 30 de junho, foi constatado que os internos eram mantidos em condições degradantes e em situação de cárcere privado, sendo que os mesmos foram resgatados e acolhidos pelas famílias.
 
No trabalho investigativo, foi constatado que pelo menos seis internos já haviam retornado ao centro terapêutico. As vítimas relataram que foram sequestradas por funcionários da clínica e levadas à força ao local com apoio dos seus familiares.
 
Na ação, três investigados que trabalhavam na clínica foram autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado triplamente qualificado (vítima maior de 60 anos, privação da liberdade superior a 15 dias e provocação de grave sofrimento físico e moral) e integração de organização criminosa.
 
A prisão preventiva foi representada e os suspeitos encaminhados ao sistema prisional. Um quarto indivíduo também foi conduzido à delegacia pelo crime de embaraço à atividade fiscalizatória, sendo liberado após os procedimentos legais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)