Notícias | Esportes

VEC confirma participação na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17

Iago Almeida | 15/07/2021 - 12:10:09
(Foto: Divulgação VEC)

Foi promovido nesta quarta-feira (14), o Conselho Técnico para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17, onde o Varginha Esporte Clube (VEC) garantiu a sua participação no torneio estadual. Ao todo,13 equipes estarão na disputa, divididas em 2 chaves na primeira fase, sendo que os 3 melhores de cada chave jogam um hexagonal final.

O VEC estará na chave do Pouso Alegre, Atlético de Três Corações (que manda seus jogos em Contagem), Uberabinha de Juiz de Fora, Aymorés de Ubá, Araguari (manda jogos em Brumadinho) e Bétis de Ouro Branco.
 
O campeonato terá início no dia 25 de setembro e o término está previsto para 11 de dezembro. Na edição deste ano, três times subirão para a Primeira Divisão, sendo que o acesso também valerá para as competições sub-15. Os atletas que irão compor o time do VEC são meninos da Semel (que jogam juntos desde os 08 anos), do projeto Bola Preta (de Elói Mendes), além de jogadores selecionados pela equipe que vieram de várias cidades da região.
 
Foto: Divulgação VEC
 
"O VEC vem muito esperançoso para essa competição, sob o comando do Wendel e Lourenço, profissionais que há mais de uma década realizam um trabalho fantástico na SEMEL. Ressalto que a equipe será formada basicamente por atletas da SEMEL e do Bola Preta, que há anos são destaques na região, não descartando a vinda de peças pontuais que surjam em nossas avaliações", afirmou Otávio Semboloni Ladeira, Supervisor Executivo do VEC.
 
"É emocionante poder ver a alegria desses profissionais e jovens do nosso município em poder coroar esse trabalho de anos. Gostaríamos de agradecer o apoio fantástico que a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Varginha vem dando ao projeto VEC, que além de ter foco na formação de atletas, visa transformar os jovens e crianças da cidade em grandes cidadãos", completou ele.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)