Notícias | Cidades

Escola do Legislativo da Câmara de Varginha realiza seminário sobre a violência doméstica em agosto

Com assessoria | 15/07/2021 - 10:01:56
(Foto: Divulgação)

O evento que será online é uma iniciativa que faz parte das atividades do Projeto Parlamento Mulher criado este ano pela Escola do Legislativo

O plenário da Câmara de Varginha sediará no dia 08 de agosto, das 13h às 16h30, seminário sobre violência doméstica. O objetivo é debater com especialistas e autoridades as políticas públicas voltadas para o acolhimento às mulheres vítimas de violência no município. Também serão feitas sugestões para melhorar a legislação e apresentadas as diversas frentes que atuam no atendimento e apoio às mulheres vítimas desse tipo de crime.
 
"Nós precisamos dar visibilidade às ações positivas que nós temos implantadas aqui no município, bem como discutir em conjunto ações e trocar experiências que possam melhorar o acolhimento a todas as vítimas” explicou o diretor da Escola do Legislativo, Gleison Marques, que deverá conduzir o evento.
 
Com o tema” Violência Doméstica na Pandemia e os 15 anos da Lei Maria da Penha”, o seminário contará com a presença da Juíza Dra. Maraíza F.E. Maciel Costa, e da Delegada Dra. Geny Azevedo, que abordarão o assunto em duas palestras.
 
O evento será transmitido ao vivo na página do Facebook da Câmara Municipal de Varginha no @camaradevereadoresdevarginha e também através do canal no youtube @camaradevarginha, onde os participantes poderão interagir enviando perguntas, dúvidas e sugestões.
 
Haverá emissão de certificado para os participantes inscritos e que acompanharem ao vivo a transmissão. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas preenchendo o formulário disponível no link.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)