Notícias | Policiais

Polícia prende suspeito por 'stalking' e estupro no Sul de Minas; vítima o conheceu pelas redes sociais

Com assessoria | 13/07/2021 - 15:41:58
(Foto: Divulgação PM)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 20, após chantageá-la. O mandado de prisão foi cumprido no final de semana, na residência do suspeito, em Carvalhópolis, no Sul do estado.

 
A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Delegacia Regional de Polícia em Pouso Alegre, realizou as investigações que levaram ao indiciamento do suspeito.
 
A vítima registrou o fato em abril deste ano, contando que conheceu o suspeito por meio de rede social, e que ele sempre direcionava as conversas para assuntos sexuais. A jovem ainda conta que foi ameaçada de ter as mensagens expostas caso ela não o encontrasse, para que assim deletasse a conversa. Com medo e constrangida, a vítima encontrou-se com o agressor, que a estuprou na ocasião.
 
Ainda assim, as investigações mostram que o suspeito gravou cenas do estupro e as utilizou para continuar com as chantagens e ameaças, praticando ainda mais importunação sexual, conseguindo um novo encontro, quando repetiu o estupro.
 
O investigado, encaminhado para o sistema prisional, deve responder por estupro e pelo, recentemente inserido no Código Penal, crime de perseguição, conhecido por “stalking”.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)