Notícias | Educação

Sindicato dos Servidores Públicos e Ministério do Trabalho se reúnem em Varginha com diversos assuntos em pauta

Iago Almeida | 07/07/2021 - 14:55:22
(Foto: Divulgação Sindicato)

Uma reunião no Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (Sindserva), realizada na última sexta-feira (07), tratou sobre os aspectos técnicos do Sistema Mediador do Ministério da Economia, que disponibiliza serviços digitais de registros de acordos, convenções coletivas de trabalho, mediações, dados, atualização de diretorias, alterações estatutárias, registros, dentre outros serviços pertinentes.

 
O encontro contou com a presença do presidente do sindicato, Miller Fagundes, do Gerente Regional do Ministério do Trabalho de Varginha, Mário Ângelo Vitório, e do advogado Dr. Hugo José de Oliveira Filho. O gerente regional do Trabalho conheceu também as instalações do sindicato.
 
"A reunião abordou ainda as questões práticas das novas ferramentas das relações do trabalho, em consonância com as melhorias dos processos de trabalho, de maneira a prevenir os Riscos Psicossociais, doenças relacionadas ao trabalho, prevenção em decorrência da inovação, criação de Espaços de Debates de Trabalho, qualidade de vida, sob o foco das técnicas inovadoras da segurança participativa ergológica com a colaboração crucial da entidade sindical", afirmou o presidente do sindicato.
 
"Enfim, conversamos ainda acerca dos marcos legais referentes ao período da pandemia que alcançaram trabalhadores da iniciativa privada e pública", completou Miller.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)