Notícias | Policiais

PMs fazem surpresas para duas crianças no Sul de Minas e uma das mães exalta alegria do filho: 'os olhos cheios de lágrimas'

Iago Almeida | 06/07/2021 - 16:22:49
(Foto: Divulgação PM)

Um ato de carinho e que diz muito para uma criança! Os admiradores da Polícia Militar de Minas Gerais, Querem, de 13 anos, de Alagoa, e Willian, de 05 anos, de São Lourenço, foram surpreendidos pela presença de policiais militares em seus aniversários durante os últimos dias.

 
"A Polícia Militar de Alagoa e de São Lourenço fez questão de estar presente nessa data tão importante e preparou, de uma maneira bem simples, mas com muita alegria, uma surpresa com direito a bolo com o tema PMMG", afirmou a PM.
 
São Lourenço
 
Em São Lourenço, William completou 5 anos e recebeu uma surpresa mais que especial, durante sua festa de aniversário, com tema da Polícia Militar; inclusive, o garoto estava vestido à caráter. Segundo sua mãe, Jaqueline Pereira Félix, de 31 anos, o garoto ama a Polícia Militar e pediu a participação dos militares em sua festa, foi aí que ela procurou a corporação.
 
 
"Ele ama a polícia; onde vê eles, quer conversar. Ele me pediu que queria uma festa da PM, mas queria a participação deles na festa, então fui atrás da PM. E o tenente Washington me atendeu com muita atenção. O tenente Sathler e o cabo Pierre estiveram aqui na festinha. Ele ficou muito feliz, pulando de alegria, os olhos cheios de lágrimas", afirmou Jaqueline, em entrevista exclusiva ao Varginha Online.
 
 
"Eu não tenho nem palavras pra agradecer a polícia daqui por ter realizado o sonho do meu filho. É uma emoção muito grande ver a felicidade dele. Agradeço muito a polícia militar, que Deus abençoe sempre eles", completou a mãe do garoto.
 
Jaqueline ainda preparou uma surpresa para os policiais, em agradecimento; ela levará um quadro com uma foto dos militares juntamente com o filho. "Vou levar para eles uma pequena lembrança. Uma surpresa simples, mas de coração", enfatizou ela. 
 
Alagoa
 
 
Em Alagoa, a surpresa foi para a menina Querem, de 13 anos, que sempre mostrou carinho e afeto pelos policiais da classe; ela foi agraciada com a visita de policiais em sua casa, que levaram um bolo e foram comemorar mais um ano ao seu lado.
 
 
"Há um tempo atrás, ela pediu para tirar uma foto com a gente e a irmã dela comentou que ela faria aniversário hoje (05/07) e a gente resolveu fazer essa surpresa pra ela. A gente comprou um bolinho, coisa simples, levamos pra ela lá e ela ficou bem satisfeita", contou Cabo Danilo, um dos policiais que participaram da ação. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)