Notícias | Cidades

Varginha terá temperaturas mínimas de 9°C no último fim de semana do outono

Iago Almeida | 18/06/2021 - 10:12:51
(Foto: Jonas Loureiro)

No último fim de semana do outono, haverá grande contraste de temperatura e de umidade na Região Sudeste do Brasil; a sensação de calor e as temperaturas irão aumentar na maioria das regiões de Minas Gerais, se comparadas aos dias anteriores.

 
A recente passagem de uma frente fria deixou áreas do Sudeste com muita umidade e temperatura baixa, mas esta frente fria não teve força para mudar as condições atmosféricas no interior. As cidades do Sul de Minas, durante o final de semana, ficam com temperatura amena. Nas regiões mais elevadas da Serra da Mantiqueira, faz frio mesmo com sol aparecendo forte e há condições para geada ao amanhecer. 
 
Em Varginha, a sexta-feira (18) começou com sol forte mas um ar gelado, como tem acontecido nos últimos dias. A mínima para hoje é de 9°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com máxima de 18°C. A previsão é de poucas nuvens no céu pela manhã, mas muitas nuvens à tarde e à noite. 
 
Já o sábado (19), terá uma manhã com céu encoberto, uma tarde com poucas nuvens e uma noite com muitas nuvens no céu. As temperaturas ficam entre 14°C e 23°C. E no domingo (20), os termômetros ficam entre os 14°C e 25°C, com poucas nuvens no céu durante todo o dia. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)