Notícias | Esportes

Após classificar o West Ham para a Europa League, David Moyes renova até 2024

Da redação | 17/06/2021 - 10:43:50
(Foto: Divulgação/West Ham)
A temporada da Premier League 2020/2021 foi histórica para o West Ham. A equipe londrina ficou na 6ª colocação com 65 pontos, recorde da equipe na competição. O resultado garantiu vaga para a fase de grupos da Uefa Europa League, feito inédito, já que a equipe nunca passou da fase eliminatória da competição.
 
O destaque do West Ham na Premier League se deve muito ao belo trabalho realizado pelo técnico escocês David Moyes, que renovou seu contrato por mais três anos.
 
O anúncio da renovação foi feito no último sábado (12). Na oportunidade, Moyes disse que ele e a diretoria do clube estão totalmente alinhados.
 
"É aqui que quero estar", acrescentou o escocês.
 
“Estou animado por ter esta oportunidade de construir sobre o que todos nós já alcançamos aqui. Os proprietários e eu estamos totalmente alinhados com a forma como queremos continuar desenvolvendo e melhorando o clube de futebol.
 
"Fizemos um progresso tremendo nos últimos 15 meses e isso foi um esforço coletivo de todos no clube. Devemos continuar ampliando os limites para melhorias consistentes, pois todos temos como objetivo continuar o crescimento do clube."
 
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola foi o melhor técnico da competição, mas muitos especialistas destacam que o melhor trabalho realizado tenha sido de David Moyes. O West Ham foi um dos destaques na temporada e chegou a ficar em os quatro melhores da competição, brigando por uma vaga para a Liga dos Campeões.
 
O treinador chegou ao West Ham na temporada 2017/18, depois deixou a equipe em maio de 2018 e retornou em dezembro de 2019 para substituir o chileno Manuel Pellegrini.
Moyes, que também atuou no comando do Sunderland e da Real Sociedad, teve um retorno surpreendente ao Everton, após o retorno de Carlo Ancelotti ao Real Madrid.
 
O escocês conseguiu 583 partidas na primeira divisão e está em quarto lugar na lista de todos os tempos, atrás de Sir Alex Ferguson, Arsene Wenger e Harry Redknapp.
 
Em entrevista com site de apostas esportivas Betway, um dos destaques do time, o meio-campista Jesse Lingard, falou sobre sua volta por cima no futebol e o papel de David Moyes para o sucesso de sua passagem pela equipe londrina. Emprestado pelo Manchester United aos Hammers, o jogador volta aos reds para a próxima temporada.
 
Com o empréstimo concluído, Lingard usou seu Instagram oficial para relembrar os últimos meses da temporada com os londrinos.
 
“Que maneira de terminar a temporada”, disse ele no post para seus 7,5 milhões de seguidores na plataforma.
 
“Alcançar nosso objetivo com este incrível grupo de rapazes é incrível! Nós pressionamos muito e nunca desistimos!
 
“Sinto-me muito sortudo por ter vindo a um ambiente tão acolhedor, todos ligados ao clube me mostraram o quão especial este clube é.” 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)