Notícias | Esportes

Após golear na estreia, Boa Esporte segue treinando firme para enfrentar o Rio Branco na Série D

Iago Almeida | 10/06/2021 - 11:40:45

Após uma goleada na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte segue treinando firme para seu segundo compromisso na competição. A equipe entra em campo no domingo (13), diante do Rio Branco VN, do Espírito Santo; a partida acontece às 15h, no Estádio Olimpio Perim, na cidade de Venda Nova do Imigrante.

 
“Fizemos um grande jogo diante do Águia Negra, com solidez e frieza. O grupo se portou muito bem, com muita personalidade, isso é importante! O resultado foi muito valioso para a sequência da competição, traz tranquilidade e mostra que o trabalho feito durante a pré-temporada foi bem absorvido pelo grupo", afirmou o técnico Gabardo Júnior.
 
Vale ressaltar que na estreia, a equipe de Varginha derrotou o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, por 4x0, no Estádio Melão. Segundo Marcelinho, novo camisa 10 boveta, o grupo está empenhado em conquistar uma vaga na Série C do próximo ano.
 
Foto: Mário Purificação / Boa Esporte
 
“Nossa estreia foi muito positiva, trouxe muita confiança pro grupo! A estreia foi muito boa, importante, mas agora o foco é o Rio Branco-VN, estamos trabalhando para fazer um grande jogo e poder conquistar um resultado positivo! O Boa é um clube que tem uma estrutura muito grande, proporciona ao atleta condições de trabalho que facilita extrair o melhor rendimento! Nosso grupo é muito bom, tem muita qualidade e está empenhando no objetivo maior, que é o retorno para à Série C”, afirmou Marcelinho.
 
O Boa realizou mais duas sessões de trabalhos na tarde desta terça-feira (08) e quarta-feira (09), no Centro de Treinamentos do clube, na Rua Paraná. O técnico Gabardo Júnior comandou trabalhos táticos com a equipe em campo.
 
“Ontem pela manhã iniciamos a preparação para o jogo diante do Rio Branco-VN, hoje realizamos trabalhos táticos com os atletas. Seguimos buscando aperfeiçoar o desempenho da equipe e, consequentemente, conquistar as vitórias!”, afirmou o comandante.
 
Foto: Mário Purificação / Boa Esporte
 
"Sabemos que a Série D é uma competição difícil, muito equilibrada, isso ficou evidente pelos resultados da primeira rodada. Esperamos continuar fazendo um bom trabalho, sabemos que ainda estamos no início da competição, por isso precisamos ter os pés no chão, continuar trabalhando forte e respeitando todos os adversários”, completou o comandante.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)