Notícias | Cidades

Pedestres e motoristas encontram dificuldades por falta de sinalizações no bairro da Vargem; Prefeitura afirma que espera chegada de materiais

Iago Almeida | 10/06/2021 - 09:50:51

Na última reunião da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Dr. Guedes apresentou uma indicação pedindo às secretarias competentes e ao Prefeito, que sejam realizadas melhorias na sinalização da Rua Antônio Bregalda, no bairro da Vargem.

 
Dr. Guedes explica que em 2020 apresentou uma indicação (nº 326/2020) onde solicitou melhorias na sinalização nesta mesma rua e que nenhuma intervenção foi feita até o presente momento. “Os condutores de veículos e pedestres enfrentam dificuldade para visualizar as sinalizações de trânsito apagadas pela ação do tempo e pelo trânsito intenso. Situação que se agrava durante o período noturno, oferecendo perigo a todos que passam pelo logradouro”, diz o vereador
 
 
O objetivo segundo o vereador é reforçar a indicação que já foi apresentada e atender os pedidos dos moradores do local já que a falta de uma sinalização adequada traz riscos e perigos às pessoas que moram e passam diariamente pelo local.
 
Em contato com a Prefeitura Municipal, por meio da Assessoria de Imprensa, fomos informados que os materiais para a melhoria na sinalização do bairro foram solicitados pelo Departamento Municipal de Trânsito e os trabalhos serão iniciados no local assim que chegarem os materiais.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)