Notícias | Policiais

Corpo de jovem brutalmente assassinada por traficantes é encontrado em mata em Cambuquira

Iago Almeida | 04/06/2021 - 10:04:37
Na manhã da última quarta-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais localizou, em Cambuquira, o corpo de uma jovem, de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de maio. O corpo foi localizado enterrado em uma mata na cidade, conhecida como ponto de tráfico de drogas, com várias perfurações de facadas, amarrada com arames farpados no pescoço, braços, pés e com tampão na boca.
 
De acordo com o delegado responsável, Marcelo Bangoim Fernandes, a localização foi possível após investigações indicarem que a vítima, Mariane Soares Pepe, teria sido assassinada por possível dívida de drogas com traficantes. A equipe da perícia técnica da PCMG compareceu ao local para os primeiros levantamentos, e as investigações prosseguem. 
 
“Conseguimos o depoimento de uma testemunha do crime e estamos levantando a identificação de um dos possíveis suspeitos do homicídio”, adiantou Fernandes. Essa "testemunha chave", citada pelo Delegado, teria presenciado a execução da vítima e revelou a motivação, o nome de um dos suspeitos e o local onde o corpo da vítima teria sido enterrado.
 
De acordo com exames de necropsia, Mariane morreu asfixiada e há suspeita que tenha sido enterrada ainda viva. Foi encaminhado ao poder judiciário local um pedido de prisão temporária do suspeito, indicado pela testemunha. 
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Três Corações (MG) pela funerária. As investigações seguem para identificar outros envolvidos no crime e apurar a dinâmica do homicídio.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)