Notícias | Esportes

Seleção Olímpica inicia apresentação e realiza testes de Covid antes de embarque à Sérvia para dois jogos

Com assessoria | 31/05/2021 - 14:36:41

A delegação da Seleção Olímpica convocada para a disputa de dois jogos preparatórios em Belgrado, na Sérvia, começou a se apresentar na manhã deste domingo (30), em São Paulo. O primeiro grupo de atletas, que embarcou ainda ontem, realizou os testes de Covid-19, no Hotel Pullman Guarulhos. Os laudos negativos são obrigatórios antes do embarque para o país europeu.

 
Já se apresentaram Nino e Lizieiro, que jogaram na noite de sábado pelo Brasileirão por seus clubes, e Rodrygo, Gabriel Brazão, Gabriel Magalhães, Reinier, Antony, Evanilson, Martinelli, Malcon e Vitão, atletas em férias no Brasil. O voo com esse primeiro grupo saiu de Guarulhos às 18h10 deste domingo (30) e fez conexão em Zurich, na Suíça; a previsão de chegada em Belgrado é às 14h desta segunda, no horário local, cinco horas à frente do horário de Brasília.
 
Foto: Bruno Pacheco/CBF
 
Também na segunda (31) se apresentarão o segundo grupo de jogadores, formado por aqueles que estreiam no Brasileirão 2021 neste domingo. São eles: Brenno, Cleiton, Guga, Arana, Claudinho, Gerson, Pedro, Gabriel Menino, Abner e Matheus Henrique. Bruno Guimarães e Luiz Felipe se apresentam direto em Belgrado com voos partindo da França e Itália, respectivamente.
 
A primeira atividade com o grupo completo está marcada para terça-feira (1). A Seleção Olímpica enfrenta Cabo Verde no dia 5 (sábado) e a Sérvia no dia 8 (terça-feira). Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília). Essa é a última etapa de preparação antes do anúncio da lista final para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)