Notícias | Esportes

Boa Esporte perde jogo-treino para reservas do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Iago Almeida | 24/05/2021 - 11:50:53

Com dois gols do atacante Stênio, um em cada tempo, o Cruzeiro derrotou o Boa Esporte em jogo-treino realizado no último sábado (22), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A partida foi um teste para as duas equipes, uma vez que o time da capital está se preparando para a Série B e o time de Varginha, para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

 
O técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, mandou a campo contra o Boa, o time reserva, testando 14 jogadores. Vale ressaltar que os titulares da Raposa já haviam jogado pela manhã, quando empataram em 1x1 com o Boavista. 
 
O Cruzeiro dominou a partida e poderia ter vencido com placar mais elástico. O destaque para a equipe do Boa foi para os goleiros Tom e Ronaldo, que fizeram intervenções importantes em chances claras de gols da Raposa.
 
Foto:Igor Sales/Cruzeiro
 
Stênio abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando recebeu cruzamento da esquerda e tocou no canto direito do goleiro Tom: 1 a 0. Na etapa final, o atacante voltou a marcar aos dois minutos, após receber lançamento, arrancar sozinho no campo de defesa, driblar Tom e completar para as redes: 2 a 0.
 
O Boa Esporte chegou com perigo em dois avanços ao ataque, no segundo tempo. Em um, o goleiro Vinícius agiu e fez a defesa. Na outra, o meia Marcelinho, do Boa, chutou a bola para fora, perdendo grande chance,
 
Foto:Igor Sales/Cruzeiro
 
“Nesse segundo jogo, principalmente, a gente demonstra o trabalho do dia a dia. Você vê que o padrão está em todo mundo, todos os atletas sabem o que fazer, os jovens jogadores que o Cruzeiro tem, no profissional, jogando bem, como Kaiki e Stênio. É o trabalho que a gente faz no dia a dia e que às vezes não aparece. Foi uma oportunidade de alguns atletas de participar e de a gente mostrar o trabalho, que vai render muitos frutos a médio e longo prazo”, comentou o técnico celeste.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)