Notícias | Policiais

Homens assaltam drogaria à mão armada em Varginha; dois foram presos e um terceiro segue procurado

Iago Almeida | 20/05/2021 - 15:17:30

Um intenso trabalho da Polícia Militar resultou na prisão de dois envolvidos em um assalto à mão armada, realizado em uma drogaria na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Francisco Navarra, em Varginha. Segundo a PM, um terceiro envolvido segue sendo procurado, assim como a arma utilizada no crime. 

 
As vítimas, gerente e funcionária da drogaria, foram rendidas por volta das 07h, quando chegavam para trabalhar; um dos autores tirou a arma de fogo de uma pasta e anunciou o roubo, ameaçando as vítimas de morte, depois levou o gerente até o cofre, enquanto o outro aguardou do lado de fora. A funcionária ainda foi obrigada a deixar o celular e entrar no banheiro. 
 
O autor roubou a quantia de R$ 1.609,80 e os celulares das vítimas e ainda tentou roubar a motocicleta de uma delas, mas não conseguiu dar a partida no veículo. Um terceiro autor aguardava em um veículo Fiat/Uno, na Avenida; os três fugiram sentido à Rua Santa Terezinha.
 
Foi iniciado intenso rastreamento e os policiais localizaram o veículo na Rua Rio Trombetas, bairro Imaculada Conceição, conduzido pelo autor de 20 anos acompanhado do autor de 22 anos e da menor de 13 anos. O capacete e roupas que os autores usaram no crime foram encontrados no porta malas. Com o condutor foi encontrada ainda 01 bucha de maconha.
 
"A menor alegou que o autor passou em sua casa por volta das 07h30, logo após o roubo, porém sua mãe se encontrava em casa. Ele retornou após ela sair e escondeu o carro na garagem, apresentando um vídeo em seu aparelho celular, onde ela é alertada a cobrir o carro com uma lona, pois poderia haver um helicóptero nas buscas do roubo. Ela ainda mostrou um vídeo em que o autor estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, com as mesmas características do utilizado na ação. Segundo a menor, a mulher que a alertou é a namorada do irmão do autor abordado, o qual foi identificado e qualificado", contou a Polícia Militar. 
 
Os policiais ainda realizaram buscas na casa do autor abordado, na Rua Antônio Miguel Neto, bairro Jardim Ribeiro, mas a arma do crime não foi localizada. Ele alegou que todo o produto do roubo e a arma estariam com seu irmão. Os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão. Segue rastreamento a fim de prender o terceiro autor e localizar a arma do crime, dinheiro e objetos roubados.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)