Notícias | Trânsito

Carga de cigarros avaliada em R$ 1,6 milhão é apreendida na Fernão Dias

Iago Almeida | 20/05/2021 - 10:22:27

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último final de semana, uma carga de cigarros avaliada em torno de R$ 1,6 milhão, após abordar um caminhão no Km 887 da BR-381, a Fernão Dias, no município de Estiva. O motorista, de 44 anos, apresentou diversas Notas Fiscais, cujas mercadorias foram carregadas na cidade de São Paulo/SP, com destino ao estado da Bahia.

 
 
Entretanto, pelo nervosismo demonstrado pelo condutor, a equipe desconfiou de que pudesse estar sendo transportado mercadoria distinta daquela indicada nos documentos fiscais. Dessa forma, em vistoria à carga, os policiais lograram êxito em encontrar, na metade anterior do semirreboque, de maneira camuflada, grande quantidade de cigarros de produção nacional (Rio de Janeiro) sem acompanhamento de documento fiscal e com indícios de inautenticidade do selo de controle.
 
O condutor declarou que carregou os cigarros na cidade de Duque de Caxias/RJ, que veio até São Paulo para completar a carga e iria descarregar em Feira de Santana/BA. Declarou ainda que estaria transportando aproximadamente 1000 caixas de cigarro, carga esta que foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)