Notícias | Policiais

PM intensifica operações no Terminal Rodoviário de Varginha para mais segurança aos usuários

Iago Almeida | 13/05/2021 - 18:01:07

A Polícia Militar, representada pela 55ª Cia PM, que é responsável pelo patrulhamento diuturno em Varginha, vem intensificando o patrulhamento e ações de prevenção no Terminal Rodoviário Municipal. Segundo a PM, a ação atende um anseio dos comerciantes, usuários e do Poder Executivo Municipal. 

"As ações visam promover segurança àqueles que frequentam e dependem desse local, seja para trabalhar ou para embarcar e/ou desembarcar. Claro que só essas ações da Polícia Militar não são suficientes quando o assunto é bem mais abrangente, por isso mesmo, a Instituição tem estreitado seus laços com o poder público competente para outras ações que também viabilizarão um ambiente mais tranquilo e salubre”, afirmou o Tenente Luiz Paulo Rezende, comandante da 55° Cia PM de Varginha.
 
 
Em comunicado no início da semana, a Prefeitura Municipal de Varginha havia informado que as ações foram realizadas a fim de combater usuários de drogas e proporcionar maior segurança aos munícipes e que comerciantes do terminal elogiaram a operação.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Barry Charles Sobrinho, "a presença da PM e GM são essenciais para o bom funcionamento e segurança", afirmou.
 
"A prevenção é o principal fator impeditivo do cometimento do crime. Através destas ações a Polícia Militar se mostra presente e exerce seu papel Constitucional, contribuindo para a redução da criminalidade e para que Varginha se torne um ambiente mais seguro para se viver e empreender", completou Ten Rezende.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)