Notícias | Cidades

Tempo seco predomina em Varginha durante o final de semana, mas temperaturas podem cair

Iago Almeida | 07/05/2021 - 16:07:58

A chuva, tanto aguardada pelos varginhenses, parece que não tem previsão ainda de chegar ao território municipal. Nesta semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet, a chuva deveria retornar nesta sexta-feira (07), mas a previsão mudou e o tempo seco deve continuar predominando em Varginha.

 
Em alerta publicado nesta sexta-feira (07), o Inmet avisa sobre leve risco à saúde, devido ao declínio entre 3ºC e 5ºC que pode ocorrer no Sul de Minas. Em Varginha, as mínimas registradas poderão atingir até 10°C nos próximos dias.
 
A previsão para esta sexta-feira (07) é de poucas nuvens no céu, com temperaturas entre 15°C e 29°C. Já no sábado (08), a mínima deverá ser de 15°C, com máxima de 24°C; o céu deve permanecer com muitas nuvens de manhã, com possibilidade de nevoeiro, e poucas nuvens à tarde e à noite.
 
Já no domingo (09), também com poucas nuvens, os termômetros devem registrar entre 14°C e 25°C. A temperatura começa a cair ainda mais na segunda-feira (10), quando é esperada mínima de 10°C, com máxima de 24°C e possibilidade de nevoeiro na cidade, segundo o Inmet. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)