Notícias | Cidades

Semana continua fria e com possibilidade de chuvas em Varginha

Iago Almeida | 19/04/2021 - 16:14:49

A atuação de um ciclone no oceano, ao largo da costa da Região Sudeste, e a presença de um cavado meteorológico em níveis médios da atmosfera favorecem a formação de nuvens carregadas por parte do Sudeste neste início de semana, incluindo o Sul de Minas. 

O site Climatempo alerta para o risco de alagamentos pontuais, transbordamento de córregos e rios e potencial para destelhamento de imóveis, queda de árvore e interrupção de fornecimento de energia elétrica.
 
Em Varginha, a segunda-feira (19) começou com muitas nuvens no céu e temperaturas baixas. Há previsão de céu nublado pela noite, com chuva isolada. Os termômetros ficam entre os 17°C e 28°C. 
 
Já na terça-feira (20), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu deverá permanecer nublado durante a manhã e à tarde, com possibilidade de chuva isolada. à noite a previsão é de poucas nuvens. Os termômetros ficam entre 17°C e 22°C. 
 
A quarta-feira (21) será de poucas nuvens no céu e temperaturas entre 16°C e 29°C. E na quinta-feira (22), a mínima deverá ser de 15°C, com máxima de 29°C, também com poucas nuvens no céu. 
 
Já a sexta-feira (23), encerra a semana com previsão também com poucas nuvens no céu, mas com a mínima prevista de 13°C, tendo máxima de 28°C. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 85%.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)