Notícias | Esportes

Amanda Ribas assina contrato e enfrentará americana Angela Hill em Las Vegas

Iago Almeida | 08/04/2021 - 14:23:28

Nova batalha a vista no octógono do UFC! Amanda Ribas assinou contrato e confirmou a próxima luta para o dia 08 de maio, contra a americana Angela Hill. A batalha acontece na sede do UFC Apex, na cidade de Las Vegas (EUA). 

O anúncio da assinatura do contrato foi feito pela própria lutadora, por meio das redes sociais. "Fala galerinha. Contratinho assinado para a próxima luta, que vai ser no dia 8 de maio em Las Vegas. Eu estou muito feliz e empolgada. A última luta não foi como e queria, mas tudo no tempo certo. Eu acredito que Deus tem o caminho e sei que estou preparada para a próxima luta. Mas uma vez venho aqui pedir o apoio de todos, a torcida, a energia, porque podem ter certeza que irei dar o meu melhor", afirmou Amanda. 
 
 
A maior dificuldade encontrada antes da assinatura contratual, teria sido a retirada do visto de trabalho por parte do time de Amanda Ribas, devido às imposições para minimizar os danos da pandemia da Covid-19, que fizeram com que voos do Brasil se tornaram restritos em diversas partes do mundo. Entretanto, os trâmites deverão ser realizados para que Amanda viaje o mais rápido possível para intensificar os treinamentos nos Estados Unidos da América. 
 
Após ser nocauteada por Marina Rodriguez em janeiro, Amanda Ribas terá agora a chance de reencontrar o caminho das vitórias. A lutadora varginhense soma 10 vitórias e 2 derrotas em seu cartel.
 
Amanda é uma das grandes promessas brasileiras no UFC; aos 27 anos, a peso-palha (52 kg) mineira se tornou bastante popular entre os fãs pelo estilo irreverente e carismático apresentado durante suas entrevistas.
 
Por sua vez, Hill, nove anos mais velha, é ex-campeã do Invicta FC e soma duas passagens pelo UFC. Ao todo, são nove derrotas e oito vitórias na maior organização de MMA do mundo. Atualmente, a americana também trabalha como comentarista do evento em algumas transmissões.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)