Notícias | Policiais

Homem é preso na casa da mãe no bairro Alto da Figueira, após fugir de abordagem na Vila Floresta

Iago Almeida | 06/04/2021 - 15:43:45

Um homem, de 20 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (05), por tráfico de drogas, em Varginha. Uma denúncia levou os policiais até uma casa que era utilizada para o tráfico, na Rua José Balbino Ribeiro, bairro Vila Floresta, onde o suspeito estava.  

O imóvel tem acesso à linha férrea e ao matagal, onde o denunciado se reuniria com os usuários para a venda das drogas, segundo a PM. Ao ver a viatura, o homem fugiu, deixando para trás uma sacola. 
 
Ao verificar os materiais dispensados, foram localizados: 10 tabletes médios prensados de maconha, 01 pedra grande bruta de crack, 11 saquinhos plásticos contendo 274 pontos de droga sintética LSD, 01 pedra bruta e 02 papelotes de cocaína, 03 buchas pequenas e 01 tablete médio prensado de maconha. Já sobre a mesa da cozinha foram arrecadados 02 tabletes médios prensados e 01 porção grande de maconha, 03 pedras pequenas de crack, 01 saquinho com 25 pontos de LSD, 01 balança de precisão, R$ 100,00 e 02 cartões bancários em nome do autor.
 
Durante o rastreamento os militares receberam informações que o autor havia fugido para a casa de sua mãe, que fica na Rua Argemiro de Lima, no bairro Alto da Figueira 2. Ele foi preso e apresentado na delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)