Notícias | Covid-19

Equipe do Hospital de Campanha de Varginha canta para pacientes com Covid-19

Da redação | 02/04/2021 - 17:10:19

Em um dos momentos mais difíceis da pandemia da Covid-19 em nossa cidade, com 100% de ocupação dos leitos de UTI, membros da equipe do Hospital de Campanha de Varginha em um momento de fé e esperança, resolveram cantar para os pacientes com Covid-19 internados na unidade.

A iniciativa partiu da coordenadora geral Lidiane Pereira da Silva do HCMUV após ver um vídeo de outra cidade que tocou seu coração. 

“Senti naquela hora que poderíamos levar momentos de Louvor para nossos pacientes e então reuni com a nossa farmacêutica Isabela Moraes que é muito religiosa, que abraçou a ideia junto com seus colegas Marcos Paulo e Souza e o Robert Dias. E foi lindo as meninas da recepção também cantaram e assim levamos um pouco de alívio para nossos pacientes. E agora vamos fazer uma vez por semana um Momento de música e oração para nossos pacientes e equipe “, contou Lidiane.
 
“A gente fica muito emocionado ao ver nossas equipes tão empenhadas, mesmo diante do esgotamento e do desgaste pelo que vivenciam dentro das nossas unidades. Tanto no Hospital de Campanha quanto na UPA.  Não tem sido fácil para ninguém. Mas apesar de todas as dificuldades, vencemos uma batalha a cada dia. Quero aqui agradecer a toda nossa equipe pelo trabalho, dedicação e pelo carinho para com nossos pacientes”, disse o prefeito Vérdi Melo.
 
“Nossa equipe é espetacular, a cada dia nos surpreendem com suas iniciativas.  Sempre trabalhando incessantemente para salvar vidas levando a fé e a esperança da seus pacientes e familiares”, disse o secretário de saúde Luiz Carlos Coelho.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)